Home

Raí+Velasco

Raí e Paulo Velasco. Foto: Bob Wolfenson

Raí e Paulo Velasco. Foto: Bob Wolfenson

Em 2002, Raí e Paulo Velasco uniram suas habilidades para administrar a marca Raí. A sociedade foi tão bem sucedida, que os dois criaram a Raí+Velasco e estenderam sua experiência para gestão de outras marcas e negócios. 

Neste período a empresa geriu marcas de talentos brasileiros como Sócrates, Magic Paula, Ruy Ohtake e Zetti, sendo responsável não só pela imagem, como dos negócios dessas grandes personalidades em parcerias comerciais, campanhas publicitárias, eventos corporativos, palestras, licenciamentos, projetos editoriais e de mídia. 

Em 2008 a empresa estendeu seu alcance para o desenvolvimento e gestão de espaços. Nasceu, então, a Sala Raí, um camarote e espaço para eventos no Estádio do Morumbi, projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake.


Raí

Raí Souza Vieira de Oliveira é tetra campeão do mundo pela Seleção Brasileira. Atuou por 5 anos no Paris Saint Germain, quando foi campeão francês, duas vezes campeão da França, duas vezes campeão da Copa da Liga e Campeão da Copa da Europa. Defendeu também a camisa do São Paulo Futebol Clube por 8 anos, sendo cinco vezes Campeão Paulista, Campeão Brasileiro, duas vezes Campeão da Libertadores e Campeão Mundial Interclubes. Atualmente, é Presidente do Conselho Curador da Fundação Gol de Letra, Diretor da Atletas pelo Brasil e Sócio-fundador da Raí+Velasco.


Paulo Velasco

Paulo Aris Velasco Boyadjian é formado em administração pública pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Especialista e apaixonado por gestão de marcas e desenvolvimento de negócios nas áreas de esporte, cultura e entretenimento. Desde 2002 é Sócio-fundador da Raí+Velasco, tendo sido responsável pela gestão de marca, imagem e negócios de talentos como Raí, Sócrates, Magic Paula, Zetti e Ruy Ohtake. Como empreendedor, é idealizador e sócio da Sala Raí, Cinesala, Barouche e República. Também é membro do Conselho Curador da Fundação Gol de Letra e Conselheiro do Instituto Alana.